027 3315-6512

Aula de dança fitness, ao som de vários estilos musicais, com coreografia criada pelo professor da aula.

Top Dance

Uma aula de Fitdance mistura coreografias, exercícios e muita diversão e tem como principal ideia democratizar a dança de forma dinâmica e divertida, proporcionando diversos benefícios para os praticantes. Fazer aulas dessa modalidade significa ganhar em qualidade de vida

Fit Dance

Treino curto, forte e inspirador. A aula apresenta um conjunto de exercícios isolados, que têm como alvo grupos musculares específicos e movimentos integrados, que utilizam dois ou mais grupos simultaneamente – todos focados na musculatura do centro do corpo: abdominais, costas e glúteos.

CX WORK™

O circuito é um treino composto por séries de exercícios dispostos em blocos onde executamos diversos movimentos com pequenos intervalos, o que intensifica o ganho muscular e a perda calórica.

Circuito de emagrecimento

Uma aula tradicional com exercícios localizados para tonificar e modelar a musculatura.

Ginástica localizada

A hidroginástica é uma opção alternativa para o seu programa normal de exercícios. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. A vantagem é poder praticar hidroginástica em qualquer idade.

Hidroginástica

Pode fazer parte da vida da criança logo nos primeiros meses. É praticada de forma lúdica e recreativa, sem compromisso com as técnicas. É incontestável a eficácia e a eficiência da natação para a melhoria do aspecto físico e da postura essenciais para o desenvolvimento motor do bebê.

Natação para bebê

Uma atividades para as futuras mamães semelhante a Hidroginástica que tem como objetivo o alívio das dores musculares além de energia para o dia a dia. O exercício ajusta a gestante a ter uma gravidez saudável.

Hidrogestante

Trabalha o corpo de maneira funcional, ou seja, utilizando os movimentos naturais através da alternância de exercício, ritmos e intensidades, você desenvolve seu condicionamento físico de uma forma harmônica.

Circuito funcional

A natação é considerada uma das atividades mais completas que existem. Para as crianças é ainda mais atraente. Através de brincadeiras e jogos conseguimos familiarizar os alunos com a água, despertando naturalmente o prazer do contato com o meio líquido e aprendendo a nadar de maneira prazerosa

Natação infantil

Caminhada, corrida e ciclismo em bicicletas, esteiras e elípticos ergométricos proporcionam maior controle ao treinamento aeróbio, além de você poder aproveitar o momento para assistir um programa na televisão ou ouvir uma música ambiente.

Ergometria

É uma atividade anaeróbica, de alta intensidade e curta duração, e é praticada em aparelhos específicos e com pesos. Proporciona ganho de massa muscular; redução da quantidade de gordura corporal, definição do corpo, auxiliando no ganho ou na perda de peso. Para cada objetivo existe um tipo de treinamento específico.

Musculação

O spinning é praticado em bicicletas especiais dentro das academias. O exercício define os músculos e queima aproximadamente 600 calorias em uma aula. Proporciona melhoria do condicionamento físico e é um ótimo aliado para emagrecer, além de treinar e tonificar principalmente as pernas e glúteos.

Spinning

É um método de alongamento e exercícios físicos que utiliza o peso do próprio corpo em sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.

Pilates

Aula de ciclismo indoor, na qual você pedala ao ritmo de músicas inspiradoras, conseguindo o máximo de resultado com o mínimo de impacto. O treino é intervalado e passa por diferentes intensidades em diversos trechos: subidas íngremes, tiros de velocidade, contra relógio, etc.

RPM™

O Step é um exercício físico que ajuda a queimar calorias e a tonificar o corpo, assim como também produz uma resistência aeróbica. ... O step é um treino aeróbico que é praticado com o auxílio de um degrau, que recebe o nome é step-training, a altura desse degrau pode variar de acordo com a resistência de cada praticante.

Power Step

Fortalece o sistema cardiovascular e respiratório. Um dos maiores benefícios do Indoor Cycling para a sua saúde é o fortalecimento do sistema cardiovascular e respiratório.  Enrijece a musculatura das pernas e dos glúteos. Queima calorias. Tonifica os músculos e  Alivia o estresse.  Spinning e ciclismo indoor se confundem pois as diferenças são sutis, apesar disso são importantes e seu nível de esforço e resistência são diferentes.

Indoor Cycling

Aula de resistência muscular em que o aumento da força funcional é o principal objectivo. Tonifica todo o corpo. No Power Step Local é utilizado STEP para a realização de alguns exercícios. Aula de localizada em que se trabalha a resistência muscular de alguns grupos musculares – Glúteos, Abdominais e Pernas.

Power Local

Quais são as diferenças entre spinning e ciclismo indoor?

À primeira vista, podemos pensar que não existem diferenças entre spinning e ciclismo indoor. A verdade é que elas são muito sutis. Spinning é mais pensado para aquelas pessoas que querem se exercitar e se divertir.

O ciclismo indoor é um pouco mais intenso e é aconselhado para aqueles que procuram, por exemplo, treinar para uma corrida ou andar de bicicleta através das montanhas. As técnicas, a frequência cardiovascular e a velocidade de pedalar são levadas em conta

Quais os benefícios?

Ambas as disciplinas têm efeitos semelhantes no corpo, porque tonificam os músculos – especialmente as pernas e nádegas – e proporcionam maior resistência respiratória.

Venha para o Mundo Top Fitness.

027 3315-6512

contato@topfitness.com.br

Av. Anísio Fernandes Coelho, 264, Jardim da Penha - Vitória/ Es

Desenvolvido por:

Fit Dance
Top Dance
CX WORK™
Circuito de emagrecimento
Ginástica localizada
Hidroginástica
Hidrogestante
Natação para bebê
Natação infantil
Circuito funcional
Musculação
Ergometria
Pilates
Power Step
Power Local
Indoor Cycling
Spinning
RPM™